Se você é fã dos filmes de animação, com certeza já deve ter ouvido falar do querido vilão Gru e suas trapalhadas na série Meu Malvado Favorito. Agora, em seu terceiro filme, Gru tem um novo desafio pela frente: enfrentar seu irmão gêmeo, Dru. O filme estreou em 2017 e desde então, tem feito sucesso entre o público de todas as idades. Para quem está curioso sobre onde assistir Meu Malvado Favorito 3, aqui vamos apresentar algumas opções.

A primeira delas é a rede de cinemas Cinemark, que exibiu o filme em suas salas durante o lançamento. No entanto, caso você não tenha tido a oportunidade de assistir ao filme nos cinemas, não se preocupe. Existem outras formas de conferir a história de Gru e seus amigos amarelos.

Uma das opções é a plataforma de streaming Amazon Prime Video, que disponibiliza o filme para seus assinantes. Basta acessar a plataforma, buscar pelo título e dar play. Caso você ainda não tenha uma assinatura, é possível experimentar gratuitamente por um período de tempo.

Outra opção é a plataforma de streaming Netflix, que também possui o filme em seu catálogo. Vale lembrar que a disponibilidade de títulos pode variar de acordo com a região em que você se encontra. Por isso, é preciso ir até a categoria de animação na Netflix e procurar pelo título.

Se você preferir ter o filme em formato físico, a dica é buscar na loja online da Saraiva ou nas Lojas Americanas. Ambas as lojas possuem o DVD do filme em estoque, com preço acessível e entrega para todo o país.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que promete arrancar muitas risadas e momentos de pura diversão. Com a história do irmão gêmeo de Gru, novos vilões e muitos minions, o filme é uma ótima pedida para quem quer se distrair e se divertir. Onde quer que você escolha assistir, não deixe de conferir essa aventura incrível.

Em suma, quem deseja assistir Meu Malvado Favorito 3, tem várias opções disponíveis. Desde cinemas, a plataformas de streaming e lojas online, o filme está acessível para todos. Então, se você é fã de Gru, Dru e dos minions, corre conferir essa aventura imperdível.