O filme Meu Malvado Favorito 2 é a continuação da animação de grande sucesso lançada em 2010. A história segue o Gru, um ex-vilão que agora vive uma vida tranquila com suas filhas adotivas. No entanto, sua vida pacífica é interrompida quando a Liga Anti-Vilões o convoca para ajudá-los a deter um perigoso criminoso que ameaça a paz do mundo.

Para enfrentar o vilão, Gru conta com a ajuda de sua nova parceira, a agente Lucy Wilde. Juntos, eles partem em uma grande aventura, enfrentando muitos obstáculos e perigos. O filme traz muita ação e humor, além de apresentar novos personagens divertidos e peculiares.

Os minions são destaque na trama e novamente roubam a cena com suas trapalhadas e gracinhas. Esses seres amarelos e divertidos são a paixão dos fãs da animação, e no segundo filme eles estão ainda mais engraçados e adoráveis.

A animação é mais uma vez dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud, que conseguem manter o mesmo nível de qualidade e humor do primeiro filme. A trilha sonora é outro destaque, com músicas empolgantes e bem escolhidas.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme indicado para toda a família, com muita diversão e aventura para crianças e adultos. É uma animação que consegue equilibrar ação, humor e emoção, além de trazer mensagens importantes sobre família e amizade.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme imperdível para os fãs da animação e para aqueles que procuram uma aventura divertida e emocionante. Com seus personagens carismáticos e história envolvente, é uma excelente opção para reunir a família e se divertir juntos.